Televisão

Fantástico 24/04/2022: História do caloteiro profissional, detalhes do Carnaval, Sabrina Sato e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (24/04), conta a história do homem quem se especializou em ser um caloteiro profissional. Com contas que passam de 6 mil reais, mas na hora de pagar, ele some ou diz que não tem dinheiro. Ele já aplicou o mesmo golpe em, ao menos, oito estados do Brasil.

Ademais, o programa conta todos os detalhes do fim de semana de desfile das Escolas de Samba em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, mostra a saga de Sabrina Sato, que esteve em dois desfiles na mesma noite, em cada cidade, com um intervalo de três horas entre eles. A atração mostra os bastidores da correria da apresentadora.

Tem ainda informações exclusivas de duas megaoperações contra o tráfico internacional de drogas. E, uma das cabeças do esquema era a doleira da Lava Jato Nelma Kodama.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se a partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.