Televisão

Fantástico 23/05/2021: Entrevista com filho de Bruno Covas, bastidores da CPI da Covid e mais

Confira os detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (23/05) apresenta entrevista com Tomás, de 15 anos, filho de Bruno Covas. Ele fala sobre a perda do pai, eleito prefeito de São Paulo em 2020 e que morreu no último domingo (16), vítima de câncer.

Tem ainda os bastidores da CPI da Covid. O repórter Murilo Salviano mostra a movimentação nos gabinetes do senadores inscritos na CPI que tem movimentado da política nacional nas últimas semanas.

Leia mais >Domingo Espetacular 23/05/2021: Roberto Cabrini entrevista Bianca Dominguez e Deolane Bezerra

O “Fantástico” ainda investiga as causas que levaram à morte de MC Kevin. O programa teve acesso do quarto ao lado onde o funkeiro estava. Além disso, o Show da Vida vai até a casa do cantor e mostra como ele vivia nos últimos tempos com a família. MC Kevin morreu no último domingo (16), após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão“. O programa se inicia partir das 20h00, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo