Televisão

Fantástico 23/01/2022: Homenagem à Elza Soares, Planeta Perfeito e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (23/01) presta homenagem à Elza Soares. A cantora, que faleceu na última semana aos 91 anos de causas naturais, recebe um tributo no palco do programa com um musical interpretado por Gabby Moura e Alcione.

O programa ainda vai ao Theatro Municipal de São Paulo, local em que Elza esteve dois dias antes da morte na gravação de um novo trabalho. E o “Fantástico” apresenta imagens inéditas deste show. Por fim, depoimentos inéditos da artista gravados para a série original Globoplay ‘Elza & Mané – Amor por Linhas Tortas’.

Já no documentário “Planeta Perfeito”, as estratégias de sobrevivência de animais que tem que enfrentar temperaturas abaixo de zero. Ainda na pauta natureza, patrimônios da humanidade correm risco com novo decreto presidencial que autoriza destruição de cavernas. Qual o impacto desta medida?

Ademais, os detalhes do novo censo da população de rua da cidade de São Paulo, que apontou crescimento no número de pessoas que não tem onde morar na maior metrópole do país. E ainda, cenas de resgate de cachorros deixados em carros que quase morreram sufocados pelo calor.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.