Televisão

Fantástico 21/11/2021: Estreia de Maju Coutinho, homem com dois corações e mais

Tem ainda o primeiro programa com Alex Escobar nos gols da rodada

O “Fantástico” deste domingo (21/11) promove a estreia de Maju Coutinho na apresentação do programa. Já em sua primeira participação oficial, ela promove uma roda de samba com as presenças de Alcione, Maria Rita, Mart`nália, Teresa Cristina e Tia Surica.

Tem ainda a história de um homem que viveu com dois corações batendo no peito. Ele precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um dos órgãos para viver de forma saudável.

Uma reportagem mostra uma operação contra uma quadrilha que levava drogas e celulares por meio de drones para presídios. Já imagens de satélite mostram o avanço do desmatamento sobre áreas indígenas isoladas na floresta Amazônica.

Leia mais: Domingo Espetacular 21/11/2021: Entrevista com filhos de Gugu, João Carlos Martins e mais

Por fim, o programa também realiza a estreia de Alex Escobar dos Gols do Fantástico ao lado dos famosos cavalinhos.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo