Televisão

Fantástico 19/09/2021: Comemoração de 2.500 edições, homenagem a Luis Gustavo e mais

Confira os detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (19/09) comemora sua edição de número 2.500 na história. Além de estrear novo grafismo e abertura, o programa traz novidades. Uma delas é o quadro “Ilusões de Risco”, quadro que desvenda mágicas eletrizantes. Já o doutor Dráuzio Varela estreia uma nova série. No primeiro episódio ele fala sobre o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Tem ainda uma matéria que mostra a explosão na venda de arma e surgimento de caçadores por conta do javali. Uma reportagem também mostra os detalhes dos problemas que a grave crise hídrica que tem castigado o Brasil e o segundo maior rio da América do Sul.

O “Fantástico” entrevista a atriz que vai ser responsável por dar vida à nova Juma, no remake de “Pantanal”, que estreia em 2022, na Globo. Ela é Alanis Guillen. Por fim, uma entrevista exclusiva com a ex-secretária de Rogério Caboclo. Ela acusou o presidente da CBF de assédio e ele foi afastado. O programa ainda realiza uma homenagem a Luis Gustavo, ator que morreu neste domingo.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Super Dança dos Famosos“. O programa se inicia partir das 20h00, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo