Televisão

Fantástico 19/07/2020: Entrevista com Gisele Bündchen, Viagem aos Sete Mundos e mais

O “Fantástico” deste domingo (19/07) apresenta entrevista exclusiva com a ex-modelo Gisele Bündchen. Prestes a completar 40 anos, amanhã, dia 20/07, ela fala sobre a vida após de afastar das passarelas, filhos, marido, cuidado com a saúde e mais detalhes. Além disso, Gisele comenta sobre o presente que pediu ao marido Tom Brady. Ela disse que queria ganhar árvores. Por isso, Tom e amigos se mobilizam para apoiar um projeto que quer plantar 100 mil mudas em áreas de desmatamento na região dos rios Xingu e Araguaia..

Além disso, tem mais um episódio do “Viagem aos Sete Mundos”. A aventura desembarca na Ásia para mostrar animais e plantas da região, que é o maior continente do mundo. Destaque para os macacos dourados, de cara azulada, uma floresta congelada na China. Contudo, tem ainda a víbora natural do Deserto de Lut, o mais quente do mundo. A espécie, descoberta recentemente, não foi vista em mais nenhum lugar do mundo e tem algo que parece uma aranha na ponta da calda para atrair presas.

Uma reportagem mostra os detalhes da morte de uma adolescente que morreu com um tiro acidental disparado pela amiga. Aproveitando o assunto, o programa discute as novas regras para compra de armas estabelecidas pelo governo federal.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.