Televisão

Fantástico 19/06/2022: Isso Tem Nome, Avisa Lá Que Eu Vou e mais

Veja detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (19/06) tem a estreia da segunda temporada do quadro Isso Tem Nome, com novas palavras, novos significados, novas histórias. Sob comando de Ana Carolina Raimundi, o primeiro episódio fala do ghosting, que é quando uma pessoa com a qual você está envolvido simplesmente desaparece.

No “Avisa Lá Que Eu Vou”, Paulo Vieira vai até São Thomé das Letras, em Minas Gerais, uma cidade no meio de uma pedra.

O jornalístico ainda acompanha a investigação do assassinato do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

 Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se a partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.