Televisão

Fantástico 16/05/2021: Cobertura da morte de Bruno Covas, Eva Wilma e mais

Confira outras reportagens do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (16/05) faz a cobertura da morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas. O político, que tinha 41 anos, lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Ademais, o programa mostra a repercussão do falecimento, cortejo e velório.

Além disso, o jornalístico faz homenagem para Eva Wilma. A atriz, que tinha 87 anos de idade, morreu no último sábado (15) por conta de um câncer no ovário, disseminado, levou a uma insuficiência respiratória. A atração mostra a carreira da artista e falas de amigos.

Leia mais > Programa Silvio Santos 16/05/2021 – Jogo das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais

Tem ainda o cerco a uma família que domina o garimpo e usa forte segurança para explorar uma das maiores reservas de ouro do mundo. Por fim, o “Fantástico” conta a história de um casal que se tornou pai de 9 bebês de uma única vez.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão“. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo