Televisão

Fantástico 16/01/2022: Planeta Perfeito, avanço de grupos neonazistas no Brasil e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (16/01) apresenta mais um episódio da série “Planeta Perfeito“. Desta vez, as gravações mostram como é a vida de animais que moram ao lado de vulcões que estão constantemente em erupção.

Ademais, uma matéria alerta sobre o avanço de grupos neonazistas no Brasil. Investigações da Polícia identificam armamento pesado e planos de ataque movidos pelo ódio e racismo. Foram encontradas armas de guerra e símbolos nazistas.

O programa mostra os detalhes da aventura de alto risco que terminou com dezenas de pessoas resgatadas de uma montanha no interior de São Paulo. O “Fantástico” ainda investiga se o acidente em Capitólio, no qual rochas se desprenderam e caíram sobre turistas, pode se repetir em outros cantos do Brasil.

Por fim, uma entrevista com Portugal e Cacau Protásio sobre o lançamento do filme ‘Juntos & Enrolados’, que acabou de estrear nos cinemas.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.