Televisão

Fantástico 15/05/2022: Entrevista com Chimamanda Ngozi Adichie, Avisa Lá Que Eu Vou e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (15/05) apresenta uma entrevista exclusiva com a escritora Chimamanda Ngozi Adichie. Ela veio ao Brasil e conversa com Maju Coutinho sobre racismo, modismo, feminismo, filhos e mais.

O programa ainda mostra uma investigação que uma rede de fraudes que geram prejuízo de bilhões de reais. Já outra investigação, 150 milhões de reais foram desviados de uma das mais conhecidas cidades do litoral paulista. Entre os investigados, estão prefeito, primeira-dama e um empresário que teria desviado dinheiro da saúde para impulsionar a própria carreira de cantor.

Por fim, no “Avisa Lá Que Eu Vou”, Paulo Vieira vai até Codó, no Maranhão, atrás do rosto por trás de um dos memes mais viralizados dos últimos anos.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se a partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.