Televisão

Fantástico 14/11/2021: Entrevista com a mãe de Marília Mendonça, despedida de Tadeu Schmidt e mais

Confira os detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (14/11) apresenta uma entrevista exclusiva com Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo. A repórter Renata Ceribelli conversou com ela. “Eu chorei muito por dois dias. Eu tenho meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai desesperar. Se eu soubesse que era uma despedida, eu tinha abraçado ela mais, tinha beijado ela mais”, lamentou Ruth. Além disso, a família mostrou as últimas mensagens trocadas antes do acidente de avião.

Leia mais: Domingo Espetacular 14/11/2021: Disputas judiciais de filho de Chorão e Heine Allemagne

Além disso, servidores que pediram demissão do INEP nesta semana revelam a tentativa de alterar algumas questões do Enem. Já Gilberto Gil fala sobre a emoção de se tornar imortal pela Academia Brasileira de Letras.

Por fim, o programa se despede de Tadeu Schmidt. Foram 14 anos de história na atração. O jornalista passou a integrar o jornalístico em 2007, quando assumiu a missão de criar um novo formato para os gols da rodada. E, em 2011, se tornou apresentador titular. Tadeu vai apresentar o “BBB” a partir da próxima edição em 2022.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo