Televisão

Fantástico 13/06/2021: Remédio contra alzheimer, Os Barões da Pisadinha e mais

Confira os detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (13/06) mostra a aprovação de um novo remédio contra o alzheimer, nos EUA. Mas este tratamento vale a pena?

Para quem está com saudades de festa junina, o programa tem apresentação de Os Barões da Pisadinha. Já o Doutro Dráuzio Varella tira dúvidas sobre as vacinas contra a Covid-19. Qual a importância da segunda dose? Dá para saber se uma vacina é melhor que outra?

Tem ainda a história de um golpista que transforma pessoas mortas em pensionistas do INSS. Ele vasculhava cemitérios e falsificava documentos de mortos para criar as pensões irregulares. Ele chegou a assumir a identidade de uma criança que morreu aos 10 anos de idade.

Por fim, tem uma entrevista com a cantora Olivia Rodrigo, que tem feito sucesso e história nos serviços de streaming. Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão“. O programa se inicia partir das 20h00, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo