Televisão

Fantástico 13/03/2022: Investigação sobre o Telegram, Planeta Perfeito e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (13/03) mostra uma investigação especial sobre o Telegram, aplicativo de mensagens popular no Brasil. O trabalho identificou que, na ferramenta de comunicação, acontece comércio de notas falsas, estelionato e até mesmo venda de armas. Boa parte de práticas criminosas da chamada “dark web” migrou para o aplicativo. E ainda, como o Telegram representa um risco nas eleições deste ano no Brasil.

O programa ainda fala sobre o grande aumento dos combustíveis. Qual é o verdadeiro impacto do aumento na vida dos brasileiros. Diversas cidades tem começado a abolir o uso obrigatório de máscaras. Com isso, quais os cuidados necessários a se tomar daqui para frente?

Tem ainda uma reportagem sobre a guerra entre Ucrânia e Rússia que documenta a fuga das vítimas mais frágeis do conflito. Por fim, o “Planeta Perfeito” mostra as pequenas notáveis da natureza.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se a partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.