Televisão

Fantástico 12/12/2021: História do Super Chico, fim do hotel Maksoud Plaza e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (12/12) apresenta a história do Super Chico. Este é o apelido do bebê que tem síndrome de Down e venceu a Covid-19 por duas vezes. Ele chegou a ficar 13 entubado e está indo de volta para casa.

Tem ainda a história do hotel Maksoud Plaza, que fechou as portas após 42 anos de operação. Ele já foi palco de grandes artistas em São Paulo e ainda fez parte de cenas de novelas.

Os detalhes de um esquema de tráfico de pessoas no qual os traficantes forjavam casamentos falsos e a existência de mulheres e filhos fictícios.

O programa também mostra como uma adolescente presa no ralo da piscina foi salva após ficar dois minutos embaixo d’água.

E tem ainda os gols do Brasíleirão com Alex Escobar e os cavalinhos. Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo