Televisão

Fantástico 09/01/2022: Tragédia em Capitólio, entrevista com Shantal Verdelho e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (09/01) faz uma cobertura completa sobre a tragédia causada por um desabamento do cânion em Capitólio, em Minas Gerais. O programa atualiza o estado de saúde e o número de mortos, que chegou a 10.

Tem uma entrevista com a influenciadora digital Shantal Verdelho, que denunciou o médico Renato Kalil por violência obstétrica. Em dezembro, um áudio da celebridade vazou sobre a situação e ela decidiu que chegou a hora de falar.

A semana foi de postos de saúde lotados com pessoas com sintomas de gripe e Covid-19. Como os profissionais de saúde, que acabaram de passar pelo auge da pandemia, estão preparados para este aumento da onda de casos?

O “Fantástico” tenta responder onde está Pandora, a cachorrinha que sumiu no aeroporto de Guarulhos durante a conexão de um voo. Ela foi vista andando pelo terminal, mas nunca foi encontrada. O dono já não sabe o que fazer.

O programa vai trazer spoilers sobre o “BBB22”, que estreia no próximo dia 17. Por fim, no segundo episódio do Planeta Perfeito, o documentário mostra como é a vida de animais que vivem ao lado de vulcões.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.