Televisão

Fantástico 08/05/2022: Prisão de falsos gurus espirituais, Avisa Lá Que Eu Vou e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (08/05) mostra detalhes de como agiam falsos gurus espirituais, que foram presos. Primeiro, eles ganhavam a confiança das vítimas e, depois, isolavam as vítimas de família e amigos. Por fim, eles executavam abusos sexuais.

O programa mostra o drama de duas mulheres que foram agredidas pelos companheiros. Uma delas passou três dias presa em casa sendo torturada.

O “Fantástico” retorna ao local onde se abriu uma cratera em uma obra do metrô na marginal Tietê, em São Paulo. O jornalístico mostra com exclusividade, como está o local três meses após o desastre.

Por fim, Paulo Vieira viaja até a cidade de Alto Paraíso para saber qual a ligação da cidade com ETs. É mais um episódio do quadro “Avisa Lá Que Eu Vou”.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se a partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.