Televisão

Fantástico 06/06/2021: Entrevista com Daniel, que perdeu a visão após levar tiro de bala de borracha e mais

Confira os detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (06/06) apresenta entrevista com Daniel, o pernambucano que perdeu completamente a visão de um olho após ser atingido por uma bala de borracha disparada pela PM. Ele passava por uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, no último sábado (05) quando foi atingido. “Eu levantei minhas mãos e disse: “Eu sou um trabalhador””, contou ele.

Leia mais > Domingo Espetacular 06/06/2021: Entrevista com Nubia Oliiver, Beiçola e mais

Tem ainda flagrantes da violência urbana. Uma reportagem mostra a rotina de medo de motoristas de aplicativo que foram atacados por bandidos.

O programa mostra a recuperação de Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei. Ele se recupera da Covid-19 após de passar dias na UTI.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão“. O programa se inicia partir das 20h00, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo