DestaquesHoje na TV

Fantástico 03/07/2022: Entrevista com Luva de Pedreiro, Isso Tem Nome, Avisa Lá Que Eu Vou e mais

Veja detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (03/07) apresenta entrevista com Luva de Pedreiro, influenciador digital que virou assunto nos últimos dias após não receber ganhos de seus trabalhos por conta de seu ex-empresário, Allan de Jesus. Em entrevista ao repórter Maurício Ferraz, o jovem mostrou a nova casa onde viverá com os pais no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.

Tem ainda o relato de uma funcionária que acusa o ex-vice-presidente da Caixa de acobertar abusos. O programa ainda conta a história da empresária Anita Harley, uma das mulheres mais ricas do Brasil e que está em coma há 6 anos. Enquanto pessoas próximas tentam a tutela dela na justiça, existem acusações de que ela esteja sendo vítima de um golpe.

No “Isso Tem Nome”, a definição de um comportamento perigoso e desrespeitoso. Homens retiraram preservativo no meio da relação sexual sem consentimento da parceira. Como se proteger e prevenir desta situação?

Por fim, o “Avisa Lá Que Eu Vou” viaja até Piranhas, cidade onde mataram Lampião e Maria Bonita. Paulo Vieira conhece o local em Alagoas e mostra histórias dos moradores.

 Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se a partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.