Televisão

Famílias Frente a Frente 06/12/2019: Palmirinha, Receitas, Provas e mais

O “Famílias Frente a Frente” desta sexta (06/12) apresenta mais um episódio cheio de desafios culinários. Ademais, a atração recebe dois convidados especiais: Palmirinha e Ronnie Von.

A primeira prova que as famílias vão enfrentar é a reprodução de duas receitas. Uma do jurado Alê Costa e outra de Gilda Bley. Primeirramente, Alê ensina sua receita, que surpreende por ser salgada, chamada de “Ovos com Bolinha”.

+Famílias Frente a Frente 22/11/2019: Saiba que família foi eliminada

“Essa comida, uma vez por semana, eu faço em casa à noite para minha esposa e meus filhos. É muito simples, muito barato e muito gostoso”, conta o chocolatier.

Já Gilda vai lançar o desafio da preparação do Tartelete de Tartar de Salmão, receita que ela faz para amigos. Em seguida, o apresentador Tiago Abravanel revela que a família Silva tem uma vantagem conquistada na prova de repescagem.

Por fim, as duas melhores duplas nesta prova se salvam da eliminação e vão diretamente para a semifinal. Já as duas piores enfrentam a última prova.

O segundo desafio será a preparação de um café da tarde impecável, que será servido a convidados especiais:  Palmirinha Onofre, Ronnie Von, Irmãs Galvão Marilene e Meire, e Roque.

A regra da prova será fazer ao menos cinco pratos, três salgados e dois doces. O melhor cardápio segue para a última vaga na semifinal. Já a pior família deixa a competição.

Por fim, vale lembrar que o “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (06) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo