DestaquesFamosos

Fabíola Reipert passa mal ao vivo na Record e é socorrida às pressas

A jornalista saiu do ar e precisou de atendimento médico

Fabíola Reipert passou mal ao vivo durante a edição do quadro “A Hora da Venenosa“, dentro do “Balanço Geral SP“, desta terça-feira (02) e teve que sair do ar. A jornalista participou da abertura da atração ao lado de Reinaldo Gottino, mas precisou se retirar.

Segundo o site Notícias da TV, Fabíola Reipert disse que tomou soro no ambulatório da Record e foi para casa. Ela ainda disse que não comeu nada diferente e não sabe o que causou o problema de saúde. Por fim, ela disse que pretende voltar ao vivo já nesta quarta-feira (03).

“Um pouquinho antes do programa, ela se sentiu um pouquinho enjoada, mas falou: ‘Não, eu vou [fazer o quadro] sim, eu vou’. E ela começou a fazer com a gente aqui as notícias”, disse Reinaldo Gottino sobre a falta de Fabíola.

“Temos uma estrutura de segurança aqui muito legal, e eles vão poder atender a Fabíola”, completou ele. “Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, completou o jornalista, que comandou a atração com Renato Lombardi.

Mais tarde, Gottio atualizou o estado de saúde de Fabíola Reipert. “Pessoal, a gente tá aqui na porta do ambulatório da Record. A gente veio ver a Fabíola, ela está bem, tá evoluindo bem. Se sentiu um pouquinho mal, enjoada, e por isso ela deixou o programa hoje. Em breve ela vai estar com a gente de novo”, informou. “Obrigado pelas mensagens de carinho. A gente ama vocês também. Valeu!”, finalizou Gottino.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo