DestaquesTelevisão

Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados do “Balanço Geral SP” às pressas

Jornalistas testaram positivo para a Covid-19

Fabíola Reipert e Renato Lombardi, integrantes do “Balanço Geral SP”, foram afastados de suas funções pela Record TV. Os dois jornalistas, que voltariam para a bancada de “A Hora da Venenosa” nesta segunda-feira (03), testaram positivo para a Covid-19.

Segundo informações do TV Pop, o diagnóstico da dupla pegou os executivos da emissora de surpresa, em vista que Fabíola trabalhou normal durante a semana do réveillon e não tinha sintomas. Já Lombardi estava retornando de um período de recesso.

A dupla vai ser substituída por Mabell Reipert e Diógenes Lucca pelo menos por um período de 15 dias, que é o padrão do isolamento. Enquanto isso, outros exames serão realizados nos próximos dias para confirmar o diagnóstico.

Afastamento de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert

Os dois já foram afastados pela Record TV do comando do programa policial em outubro de 2021. Segundo Flávio Ricco, do R7, a medida foi tomada após Marcos Paulo Souza – conhecido como a cobra Judite – testar positivo para Covid-19.

Os dois ficaram fora do ar por precaução, pois tiveram contato com Marcos Paulo. Já Lombardi não foi afastado porque estava viajando e não teve contato com o colega.

Reinaldo Gottino foi às redes sociais para tranquilizar os fãs na ocasião. “Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para o Covid-19. Então, por precaução fomos afastados. Acabamos de realizar o teste, que deu negativo para mim e para a Fabíola”, explicou ele. “O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e, inclusive, ele está de férias. Desde sábado ele está fora de São Paulo”, completou

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo