Televisão

Exterminadores do Além: Resumo do primeiro episódio, dia 18/08/2021

Série com Danilo Gentili estreia nas madrugadas do SBT

O SBT estreia na madrugada desta quarta-feira (18/08) a série “Exterminadores do Além“. A produção, que mistura comédia e terror, é a continuação direta do filme de 2018. Com direção de Fabrício Bittar e roteiro de Danilo Gentili, a obra conta com 10 episódios na primeira temporada. Dentre os capítulos, o programa conta com participações de Ratinho, Antônia Fontenelle, Diogo Portugal, Giovanna Chaves, Saulo Laranjeira e muitos outros.

“Tanto do ponto de vista narrativo, quanto técnico, é uma coisa completamente diferente na história da TV. Criei uma mistura de Chaves, Três Patetas, com Uma Noite Alucinante e filme ‘trash’. Trata-se de um trio disfuncional e fracassado que tentou ser youtuber e, hoje, caça fantasmas”, diz Danilo Gentili.

Sinopse de “Exterminadores do Além”

Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro, os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Como se isso não fosse o bastante eles precisam também provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. Na mira da vingança sobrenatural e da justiça terrena, eles precisam resolver diferentes casos sobrenaturais.

Resumo do primeiro episódio, dia 18/08/2021

Jack e sua equipe vão atrás do fantasma da ‘Mulher que Pede Carona na Estrada‘.

A série “Exterminadores do Além” será exibida nas madrugadas de quarta-feira, logo após o “The Noite“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo