Famosos

Exclusivo! Faby Monarca desmente versão de Eduardo Costa sobre cantada: “Se acha garanhão, mas não assume que levou fora”

Modelo rebate versão do cantor em entrevista exclusiva ao Todo Canal

A modelo Faby Monarca decidiu se pronunciar após a versão dada por Eduardo Costa sobre o xaveco que recebeu no direct do Instagram. Em um vídeo enviado ao “Vem Pra Cá”, do SBT, o sertanejo falou que não mandou mensagem para a famosa e pontuou que ela teria o chamado para conversar.

Contudo, em uma entrevista exclusiva ao Todo Canal, Faby afirma que o sertanejo mentiu e que jamais enviou mensagens a ele. Além disso, expressou que nunca foi a um show do cantor e deu detalhes de como o conheceu no passado.

Nunca mandei mensagem pra ele. Foi ele que as duas vezes me procurou. Só que ele se acha o garanhão e não assume que, pela segunda vez, levou um fora”, dispara Faby Monarca. Em seguida, a modelo se defendeu. “Se ele pensa que vai arranhar minha imagem me colocando como safada, ele está enganado, porque eu vou me defender. Ele mandou a mensagem, ele e não eu”, categoriza.

Faby Monarca criticou a atitude de Eduardo Costa de não assumir sua ação. “Seria mais bonito ele assumir e falar que fez. Mas não, ele prefere mentir e ainda mentir descaradamente, dizendo que eu fui em shows dele. Que cara de pau. Ainda bem que a Patrícia Abravanel e o Cartolano me defenderam, porque me senti um lixo na hora e isso coloca em xeque a minha moral”, desabafa a famosa, citando a atitude dos apresentadores do “Vem Pra Cá” ao assistirem o vídeo e explicação do sertanejo.

Por fim, Faby Monarca questiona o argumento de que ela teria iniciado a conversa, sendo que no print de seu Instagram só aparecem mensagens vindas de Eduardo Costa. “Agora, se eu mandei a mensagem que ele diz primeiro que foi a assessora que respondeu e depois que ele responde, cadê o print de eu falando com ele?!”, pergunta.

Encontro com Eduardo Costa

Faby Monarca conta que conheceu Eduardo Costa há alguns anos atrás, quando ainda era solteira. Hoje ela é casada Enrico Mansur.

Ele me chamou por direct no instagram e lá começamos a conversar. Nunca fui a nenhum show dele como ele disse. A única vez que o encontrei, foi quando ele foi fazer participação na gravação de um DVD. Não me lembro de que cantor, pois faz tempo. Ele mandou o motorista me buscar em casa e fomos juntos a essa gravação numa balada sertaneja na represa de Guarapiranga, no Coração Sertanejo”, detalha a modelo.

Em seguida, ela diz que o intérprete tinha segundas intenções na época, mas não se interessou. “Acabando o evento, fomos jantar no Paris 6 lá conversamos algumas horas. Depois o motorista dele foi no sentido hotel onde ele estava hospedado. Na chegada, ele desceu do carro e perguntou se eu não iria descer com ele. Eu respondi que não, pois estava cansada e queria ir pra casa. Ele fez uma cara de quem não gostou, mas entrou sozinho”, relembra.

“Até o motorista disse: “Nossa, ninguém nunca deixou ele falando assim”. Mas só saí com ele na amizade. Eu não queria ficar com ele. Depois disso, nunca mais o vi pessoalmente nem falei mais com ele”, explica Faby Monarca.

Polêmica entre Faby Monarca e Eduardo Costa

Print da mensagem enviada por Eduardo Costa para Faby Monarca. Imagem: Reprodução

A assessoria de Faby Monarca enviou um print do direct do Instagram pessoal para o jornalista Leo Dias na última segunda-feira (24). Segundo ela, o cantor a procurou dizendo estar com saudades. “Saudades de você. Uai”, escreveu ele no recado. “Hoje, sou casada e não respondo as investidas do Eduardo Costa”, disse Faby na ocasião.

O Todo Canal entrou em contato com Eduardo Costa, mas até o momento a reportagem não teve retorno.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo