DestaquesFamosos

Ex-Tiazinha acusa cantor Daniel de inventar namoro: “Cara de pau”

Suzana Alves se mostrou irritada

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, se mostrou irritada e acusou o cantor Daniel de ter inventado um namoro com ela. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, ela garante que nunca teve nada com ele, e foi bem sincera ao abordar o assunto, dando o que falar.

O famoso detalhou o suposto namoro em sua biografia, o que deixou a atriz incomodada. “Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, disse.

Alves garantiu que não teve qualquer tipo de envolvimento com o sertanejo. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, disparou.

Por fim, ela ainda reafirmou o quanto isso lhe trouxe insatisfação. “Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, lamentou. “Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos… A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele”, avaliou.

Gloria Maria revela que já namorou com cinco ao mesmo tempo

A jornalista contou um pouco de sua intimidade, e revelou que já namorou com cinco ao mesmo tempo. Além disso, ela ainda relembrou o período que descobriu o tumor no cérebro, a qual passou por uma cirurgia e foi recuperada.

Destacando que se tratava de um fato antigo, a jornalista afirmou que o fato não chegou a repercutir pois aconteceu em um momento em que não se tinha internet. “Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo