Televisão

Ex-Rouge, Li Martins desabafa sobre problema com vício e depressão

Cantora é destaque do Sensacional

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 04/11, Daniela Albuquerque recebe a ex-integrante do Rouge, Li Martins, que comenta sobre o sucesso estrondoso do grupo entre os anos 2002 e 2004, e os pontos negativos em sua vida.

“No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, pontua a cantora.

Hoje aos 37 anos, Li comenta que da mesma forma que surgia uma legião de fãs do grupo também tinham os haters e que essas circunstâncias a levaram a um quadro de depressão. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, confessa.

A famosa revela ainda que a doença foi intensificada pelo uso indevido de medicamentos para emagrecer. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, completa.

Li Martins assegura que nunca pensou em desistir da carreira de cantora mesmo depois dos altos e baixos em que viveu durante os anos de sucesso do grupo.

+ Sensacional 28/10/2021 – Glamour Garcia e mais

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo