DestaquesTelevisão

Ex-repórter de Datena morre após cair de laje

Lúcio Tabarelli ficou na UTI e não resistiu

Lúcio Tabarelli, ex-repórter do “Brasil Urgente”, morreu na última terça-feira (15). Aos 62 anos, ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de Taubaté, em São Paulo, após cair da laje de sua casa.

Segundo informações do Obsevatório da TV, o famoso chegou na unidade no dia 07 de março logo em seguida do acidente doméstico, e chegou a ter uma melhora, mas seu quadro de saúde regrediu e acabou não resistindo.

O jornalista foi desligado do programa de Datena em 2018, após a Band decidir fazer um corte nos funcionários, visando diminuir os custos.

Equipe de Datena é agredida ao vivo

Uma equipe de reportagem de José Luiz Datena foi agredida ao vivo durante o “Brasil Urgente” em janeiro de 2022, na Band. A repórter Giovanna de Boer cobria a prisão de um fazendeiro por maus-tratos a animais quando foi atingida na frente da delegacia ao perguntar o preso sobre ser culpado pela acusação.

“Datena, a gente acaba de sofrer uma agressão aqui. Ele acabou de atirar nosso microfone”, disse a jornalista no momento da agressão. O apresentador se revoltou: “Eu registraria uma agressão contra esse cara…. Outra agressão. Ele cometeu um crime agora aí. Esse vagabundo, esse canalha…”, se revoltou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.