DestaquesTelevisão

Ex-Record, Carla Cecato defende Bolsonaro e acusa imprensa: “Comunistas”

Jornalista afirmou que é isenta

Carla Cecato, que apresentou o “Fala Brasil” por anos na Record TV, fez uma declaração em defesa de Jair Bolsonaro (PL). Em participação no programa “Linha de Frente”, da Jovem Pan News, ela ainda fez uma acusação contra a imprensa brasileira.

“Eu conversei com um dos maiores diretores de jornalismo da televisão brasileira, e ele me falou que, desde o governo Bolsonaro, não jorra mais dinheiro na imprensa. O Bolsonaro não manda dinheiro para emissoras de televisão. Por ética. O que acontecia em todos os governos? Os presidentes derramavam milhões de reais nas empresas jornalísticas para publicidade comercial do governo”, afirmou.

A ex-contratada da emissora de Edir Macedo ainda fez críticas para jornalistas. “O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele. Fora isso, a maioria das pessoas de imprensa são comunistas, socialistas, marxistas (…). É por isso que a imprensa bate no Bolsonaro dia sim, dia também”. No vídeo, Cecato ainda enalteceu sua própria “isenção”, disse, completando: “Eu sou uma jornalista que todas deveriam ser, isenta!”.

A jornalista encerrou seu contrato com a Record TV em maio do ano passado. Ela faturava uma média de R$ 65 mil por mês, de acordo com o TV Pop, o que teria sido considerado nos bastidores como um valor alto para pouco trabalho.

Vale lembrar, que os dados divulgados contradizem a postura de Carla. De 2019 para cá, o governo federal, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) destinou um total de R$ 219,6 milhões em publicidade para Globo, Record TV, SBT, Band, e RedeTV!.

William Bonner é acusado de debochar de Bolsonaro

No último dia 23, Bonner causou nas redes sociais, e foi acusado de debochar sobre uma fala feita por Jair Bolsonaro. O jornalista estava noticiando sobre o posicionamento do presidente após a prisão do ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“Em uma transmissão na internet agora a noite, o presidente Bolsonaro disse que exagerou ao dizer que botava a cara no fogo por Milton Ribeiro. Agora, o presidente coloca apenas a mão no fogo”, narrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.