Famosos

Ex-namorado de assistente de palco do Ratinho é preso: “Pessoa de perfil perigoso”

Erick Becker foi denunciado por diversos crimes

Erick Becker, policial Civil e ex-namorado da assistente de palco do Ratinho, Rhenata Schmidt, foi preso na manhã da última quinta-feira (16), em São Paulo. Ele foi detido após denúncias de agressão e perseguição contra a ex-companheira. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

“A autoridade policial concluiu o inquérito com o pedido de prisão preventiva em desfavor do policial citado e encaminhou para apreciação do Ministério Público, que se manifestou favoravelmente, e do Poder Judiciário, que deferiu ontem (15) o pedido. O investigador também responde a um processo administrativo, que, dentre as sanções previstas, pode resultar na demissão do servidor”, disse as autoridades ao site NaTelinha.

Erick Becker foi levado para o presídio da Polícia Civil e denunciado por tentativa de estelionato, furto qualificado mediante abuso de confiança, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele foi preso na casa da mãe, segundo a advogada que representa Rhenata.

Além disso, a assistente de palco do Ratinho comentou a prisão do ex por meio da assessoria. “Me sinto muito aliviada por mim e todas as vítimas anteriores, e em saber que não haverão próximas, porém, como ele é uma pessoa de perfil perigoso, continuo atenta e temo possíveis retaliações externas. Mas estou feliz que recuperei a Surya (pássaro) e seguirei vigilante, mesmo sabendo que ele não responderá em liberdade”, afirmou Rhenata Schmidt.

Rhenata Schmidt, do Ratinho, chora em vídeo e denuncia perseguição do ex-namorado

Rhenata Schmidt apareceu chorando em um vídeo em suas redes sociais no último fim de semana ao denunciar a perseguição que tem sofrido por parte do ex-namorado.

“Eu quero comunicar vocês que estive ausente do meu Instagram e das minhas redes sociais, porque estou com um problema bem sério, pessoal, meu ex-namorado, de relacionamento abusivo, estou sendo perseguida, contas hackeadas, redes sociais, não sou eu que estou postando no YouTube”, explicou ela aos seguidores, que ainda revelou ter conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Aos prantos. a funcionária de Ratinho explicou que vários conteúdos postados em seu canal do YouTube não foram publicados por ela. “Eu e minha equipe conseguimos dar uma cortada no YouTube só agora, foram postadas coisas ridículas… Estou com o coração super apertado”, desabafou.

“Além de estar sem documentos, estou resolvendo um monte de coisas, minha vida se tornou uma bagunça, não estou nem dormindo em casa, estou gravando o Programa do Ratinho, mas todo o dia aparece uma coisa, estou com medidas protetivas, em que ele não pode chegar próximo”, completou.

Por fim, a assistente de palco de Ratinho agradeceu o apoio e preocupação dos fãs. “Agradeço aos amigos que estão me ajudando, eu não sabia que tinha tanta gente que era meu amigo de verdade. Decidi fazer esse vídeo porque não aguento mais essa pressão, essa perseguição, essa loucura. Muito obrigada”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo