Audiência da TVDestaques

Ex-Globo, “Magão” fica distante da liderança em estreia na afiliada da Record em Fortaleza

Programa conseguiu bom desempenho

Na última segunda-feira (27), Luiz Esteves, conhecido como “Magão”, estreou no comando do “Balanço Geral CE”, pela TV Cidade, afiliada da Record TV em Fortaleza. O programa teve bons índices, mas passou longe da TV Verdes Mares (Globo), antiga casa do jornalista.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Todo Canal, a atração, que começa a partir 13h30 (horário de Brasília), conseguiu uma média de 8,6 pontos. Ocupando o segundo lugar.

No mesmo horário, a afiliada da TV Globo levou a melhor, marcando 15,5 pontos, exibindo o “Jornal Hoje” e a novela “O Cravo e a Rosa”.

Vale lembrar, que Luiz Esteves esteve contratado pela TV Verdes Mares por 16 anos. Por lá, apresentou o “CE1 (ou CETV – 1ª edição) nos últimos 13 anos, se consolidando no horário do almoço.

Jornalista troca a Globo pela Record em Fortaleza

No último dia 06, o “Magão” anunciou a saída da TV Verdes Mares. Por meio das redes sociais, ele destacou o longo período que passou na emissora.

“É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares/GEQ. Foram 16 anos de parceira, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido! Muita dedicação, entregas e resultado. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão”, disse em trecho do comunicado publicado no Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.