DestaquesTelevisão

Evangélica, Priscilla Alcântara fica constrangida na Globo ao receber previsão de taróloga

Reação da cantora viralizou nas redes sociais

Priscilla Alcântara foi surpreendida em sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da última sexta-feira (31) ao receber previsões de uma taróloga. Evangélica, a cantora ficou constrangida com a situação.

“Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você”, disse a sensitiva Glória Brito sobre o ano de 2022 da artista.

Priscilla Alcântara ouviu tudo calada. Mas suas reações faciais geraram comentários na web. “Priscilla Alcântara tirando tarô?” Que ano foi esse?”, disse um internauta. “Priscila Alcântara no encontro falando de signo e tirando carta de tarô!! Fiquei assim: ?????????? O que rolou?”, escreveu uma seguidora. “Gente, uma amiga minha do nada vindo me perguntar se a Priscilla Alcantara tinha saído da igreja evangélica”, comentou outra.

Priscilla Alcantara dá alfinetada em Silvio Santos ao relembrar demissão do SBT

Priscilla Alcantara alfinetou Silvio Santos ao falar sobre sua demissão do SBT. A artista, que apresentava ao “Bom Dia e Cia” ao lado de Yudi Tamashiro, ironizou o motivo para a dispensa. Além disso, questionou a escolha de Silvia Abravanel para a apresentação do infantil.

“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, disse ela em entrevista ao podcast Vênus.

Leia mais: Ratinho parte para cima de Milene Pavorô e faz ameaça: “Vai sair do programa”

Em seguida, a cantora revelou que passou dificuldades quando saiu da TV.  “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, desabafou ela.

Por fim, Priscilla Alcantara comentou que este período de dificuldades foi de aprendizado. “Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo