DestaquesFamosos

Evandro Santo detona Patrícia Abravanel: “Sem talento”

Evandro Santo, ex-integrante do “Pânico”, detonou Patrícia Abravanel. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA., ele comentou sobre a polêmica na família Abravanel, criticou a escolha do banco em chamar a filha de Silvio Santos para publicidade, e ainda afirmou que a famosa não tem talento.

“Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. Eu tava vendo uns comentários dos comerciais que estão falando tanto, que a Patrícia Abravanel tá fazendo. Eu olhei aquele comercial… seu Santander me faz com a Patrícia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralh*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, começou o humorista, ainda citando os outros famosos que assinaram com o banco, afirmando que a única que deveria era Mayra Cardi.

Continuando no raciocínio, ele começa a fazer xingamentos para a herdeira do SBT. “Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, disparou, completando: “Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralh*. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei porque essa menina insiste. Tem gente boa”.

O famoso ainda criticou a escolha do banco, que poderia ter escolhido uma atriz, que realmente tinha necessidade do dinheiro. “Então é normal eu ser herdeira e fazer um comercial zombando do meu sobrinho? Que é gay, gordo, que faz teatro, que tem todos os estigmas que se pode ter de uma pessoa artista. Eu faço isso, e saiu de bonita. Péssimo. Primeiro, o comercial dela ficou péssimo, ela não sabe nem falar. A coisa mais decorada, ridícula, Patrícia Abravanel. Achei desumano. Ruim”, opinou.

Santo ainda afirmou que o SBT nunca deu chance a Tiago. “No momento que uma tia faz isso com o sobrinho. To falando de um império, que o cara nunca teve chance de trabalhar lá na emissora. Teve que ir para a Globo, fazer musical. E o Tiago Abravanel… toda vez que eu peguei aquele cara para entrevistar… um cara gentil, gente boa”, destacou.

Patrícia Abravanel faturou alto com comercial

Na noite da última quarta-feira (03), a apresentadora apareceu durante o intervalo do “BBB22” em um comercial, criticando Tiago Abravanel. Para fazer isso, a filha de Silvio Santos faturou alto.

Na propaganda de um banco, ela aparece alfinetando o membro da família, que desistiu do reality show recentemente. “Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”, reclamou, que ainda fala da empresa e dispara: “Abrava, a brava aqui sou eu”.

Segundo informações do UOL, para poder participar da campanha, a herdeira do SBT faturou R$ 200 mil, e além dela, outras pessoas próximas aos participantes do reality show também irão aparecer, como é o caso de Luana Piovani.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.