Televisão

ET invade palco do Ratinho e causa confusão generalizada: “Tira fora”

Apresentador se irritou com calouro e o retirou do palco à força

O “Programa do Ratinho” foi invadido por um ET na última segunda-feira (01), o que causou uma confusão generalizada no palco. O chamado “ET bem louco” se apresentou com a música Cowboy fora da lei, um clássico de Raul Seixas, mas Ratinho não aprovou.

Assim, ele tentou retirar o convidado da atração, mas ele se negou. Com isso, a confusão se instalou, com direito a seguranças no meio do show. “Tira fora! Tira fora!”, gritou o animador. Confira a cena abaixo a partir do minuto 31.

Enquanto Ratinho se envolve em confusão, Patricia Abravanel revela bronca de Silvio Santos em ligação

Patricia Abravanel contou durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (31) que levou uma série de broncas de Silvio Santos pelo telefone. Segundo ela, o pai assistiu a performance da filha em seu programa dominical e reclamou de algumas situações.

“Eu já estou mais animada sabe por quê? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada… Falou: ‘Patrícia, você não sabe fazer os ‘Três Pistas”. Já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito”, detalhou a apresentadora.

Contudo, Patricia Abravanel disse que não se incomodou com as falas do pai. “Achei o máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”.

“Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe o por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos, não me cobre não, ta?”, completou Patricia Abravanel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo