Televisão

Esquadrão da Moda 28/09/2019 – Transformação de Taiane, dicas e mais

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 28/09, acompanhe a transformação no visual de Taiane Souza, uma mulher animada e de personalidade forte, que age como se fosse famosa nas suas redes sociais.

Ela tem 27 anos, trabalha como operadora de pesquisa para estudos médicos em uma empresa multinacional e faz bicos como cabeleireira em seu bairro, localizado na Zona Sul de São Paulo. Erica, colega de trabalho de Taiane, foi a responsável pela denúncia, e conta que a mulher se vestia de maneira muito masculinizada durante seu último relacionamento. Logo após o término, Taiane passou a usar peças extremamente chamativas e ousadas que por muitas vezes acabam vulgarizando-a, principalmente no ambiente do seu trabalho.

Para fazer uma brincadeira com o histórico de “blogueira” da mulher, a equipe do programa arma uma reunião de trabalho, onde a Taiane é abordada por diversos “fãs” na saída, para que se sinta como uma verdadeira digital influencer.

Isabela e Arlindo, oferecem truques de moda preciosos a para que a mulher brilhe em suas redes sociais com dicas certeiras.

E tudo isso você pode conferir logo após os melhores momentos da novela “As Aventuras de Poliana”, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), no SBT.

Confira como ficou a Taiane

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.