Televisão

Esquadrão da Moda 28/05/2022: Verônica Azevedo tem estilo renovado

Confira detalhes do perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (28/05) a transformação da participante Verônica Azevedo. Aos 39 anos, ela é instrutora de Suporte Básico de Vida, aula de primeiros socorros. Mora com o esposo Aldo e com sua filha Sara, de seis anos, na região oeste de São Paulo. Sua principal virtude é o grande coração, já que gosta de ajudar o próximo. Mas quando se fala de estilo, ela derrapa.

Como trabalha com palestras em várias empresas, ela prefere se vestir de um jeito básico. Verônica ainda gosta de pegar roupas de doação e usa somente a cor preta em seus looks. Seu visual ganha um cuidado quase nulo. Até mesmo no próprio casamento ela queria poupar e ir de um jeito mais simples.

“Iria se casar praticamente de camisola. Então, nós fizemos ela alugar um vestido de noiva uma semana antes do casamento. O vestido que ela mandou fazer era feio demais. As damas de honra iam ter mais destaque do que a noiva”, revelou um dos cúmplices que inscreveram a participante.

Para capturar Verônica, a atração a fez acreditar que estava integrando uma atração culinária, na qual ela tinha que descobrir, de olhos vendados, o que estava comendo. Então, ao tirar a venda, ela descobre que estava sendo servida por Renata Kuerten e Lucas Anderi.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após o resumo semanal de “Poliana Moça“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.