Televisão

Esquadrão da Moda 22/05/2021: Transformação de Kauana Agostini e mais

Conheça o perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (22/05) a transformação no visual da participante Kauana Agostini. A catarinense de 28 anos vai mudar completamente seu guarda-roupa.

Independente e de personalidade forte, ela é um pouco descuidada e desleixada na hora de vestir. Kauana trabalha como agente de atendimento em uma empresa de transportes, que fica na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Ademais, quem a denunciou para o “Esquadrão” foi sua colega de trabalho Greice, que reclama de seu jeito relaxado de se vestir: “O estilo da Kauana é assim, uma menina totalmente largada, que não tem cuidados. […] Você percebe que ela não pensa nas roupas que vai colocar, e acaba vestindo a primeira roupa que encontra de manhã, falta realmente qualquer pingo de vaidade nela”, indicou Greice.

Arlindo e Isabella oferecem uma consultoria de moda completa. Ela tem direito a um vale compras de 10 mil reais para renovar totalmente o guarda-roupas da participante. Além disso, Kauana terá uma mudança em seus cabelos e maquiagem, tendo seu estilo completamente renovado.

Comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após “Chiquititas“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo