Televisão

Esquadrão da Moda 21/05/2022: Bruna tem visual transformado

Confira detalhes do perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (21/05) a transformação da participante Bruna. Ela, que tem 28 anos, é blogueira e reconhecida na sua cidade, Mogi das Cruzes, São Paulo. Além disso, é empresária de moda praia e repórter de eventos, além de já ter sido musa da cidade.

A convidada mora com os pais e com a irmã, que a inscreveu no programa e a descreve como “um verdadeiro vulcão em erupção“. Em seus looks, ela é exótica e usa e abusa de glitter e saltos altíssimos. Bruna sempre sonhou em ser apresentadora infantil e, após uma desilusão amorosa, criou a personagem “Princesa Unicórnio” para estar próxima das crianças. Com visitas a orfanatos e ações voluntárias, ela se aproximou das crianças e superou a dor.

Ademais, ela foi pega pelo “Esquadrão” achando que  que ia fazer vídeos para suas redes sociais em uma mansão disputada por celebridades. Mas, chegando lá, ela soube que tudo não passava de um engano e outra influencer havia sido contratada para fazer vídeos, usando as roupas da Bruna.

No meio da confusão, Renata Kuerten e Lucas Anderi surgiram e relevaram que ela estava sendo convidada pelo programa.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após o resumo semanal de “Poliana Moça“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.