Televisão

Esquadrão da Moda 20/06/2020 – Transformação da Tina, dicas e mais

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 20/06, veja a transformação no visual de Tina, uma cabeleireira de 42 anos, que foi indicada pelo marido, Alan.

Dona de uma salão de beleza, é especialista em cabelos loiros e para ver suas clientes felizes trabalha até de madrugada. Alan denunciou o estilo da esposa por usar tudo bem justo e decotado. Alan ainda confessa que a esposa só aceita a opinião de um especialista: “o que falta para ela é um profissional falar, pois não adianta eu falar. É como quando vamos ao mecânico, por exemplo: ela não aceita se falo que tem problema no carro, só acredita se isso é dito por um mecânico. Então ela só acredita em quem realmente sabe”.

Arlindo e Isabella terão a difícil missão de fazer essa mudança, principalmente ao tentar convencer Tina que ela precisa de uma bem radical.

+ Esquadrão da Moda 13/06/2020 – Transformação da Evelyn, dicas e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Topa ou Não Topa”, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo