PUBLICIDADE

Esquadrão da Moda 19/10/2019 – Transformação de Eduarda, dicas e mais

Foto: Montagem/Reprodução

PUBLICIDADE

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 19/10, acompanhe a transformação no visual de Eduarda Mariusso, uma jovem estudante de direito, que é desleixada na hora de se vestir.

A mulher de 21 anos mora com a avó no bairro da Vila Formosa, em São Paulo, e trabalha atualmente na parte administrativa de um escritório de advocacia. Sua colega de trabalho Martha foi a responsável pela denúncia e relata que a amiga é muito relaxada com seu visual, principalmente no escritório em que trabalham, que exige uma certa formalidade nas roupas. Em breve, Eduarda irá viver uma nova etapa em seu trabalho, e passará a atuar na parte jurídica, o que exigirá que a menina dobre a atenção na hora de escolher os looks de seu dia-a-dia.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo, propõe a Eduarda uma transformação completa, para que Eduarda se enquadre no padrão formal exigido pelo escritório em que trabalha.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Topa ou Não Topa”, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

COMPARTILHE:

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock detectado!

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.