Televisão

Esquadrão da Moda 19/03/2022: Renata Top Show tem visual transformado

Confira detalhes do perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (19/03) a transformação da participante Renata Top Show. A produtora de eventos e de conteúdo digital tem 28 anos e mora em São Paulo, mas veio do Maranhão para realizar o sonho de viver de comunicação.

Ela, que mora com o namorado na região do bairro Bela Vista, vive atualmente do seu canal no YouTube, no qual entrevista artistas e músicos nos bastidores de festas e casas de shows. Entre as estrelas que ela conversou estão Leonardo, Fernando e Sorocaba, Frank Aguiar, João Gomes, Barões da Pisadinha, Tierry, Wesley Safadão, entre outros. Suas marcas registradas são sua jogada de cabelo e o bordão “É forte, Brasil!”.

Renata foi abordada pelo programa no auditório do SBT enquanto entrevistava a jornalista do SBT Brasil, Márcia Dantas, que é a cúmplice na missão de melhorar o estilo da participante. Ela agitada e exagerada, o que transparece em suas roupas, que são cheias de brilhos, coloridas, decotadas, curtas e apertadas.

Quem tomou a atitude de inscrever Renata foi a irmã Antonia. “Tem vezes que vejo os vídeos e fico assustada com as roupas dela. Ela mistura roupas sociais com de academia, sai de pijama, nunca sabemos o que esperar dela”, afirma. No programa, Lucas Anderi e Renata Kuerten mostraram que Renata Top Show pode apresentar seu programa na internet se sentindo uma nova mulher.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após “Carinha de Anjo“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.