Televisão

Esquadrão da Moda 18/06/2022: Mariane, a Zazá, passa pela transformação

Confira detalhes do perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (18/06) a transformação de Mariane, mais conhecida como Zazá. Ela tem 36 anos, mora junto ao seu filho em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e é professora de artes na Prefeitura de Atibaia.

Descrita como uma pessoa engraçada e com alto astral, a participante é “pau pra toda obra”, faz serviços de obras e até troca pneus. Mas, se tem um assunto que ela escorrega, é na moda.

Ela se diz apaixonada por brechós e seus conhecidos reclamam deste hábito, já que ela compra roupas extravagantes e justas. Não bastasse isso, ela usa perucas de várias cores no dia a dia.

Zazá caiu na armadilha do “Esquadrão” ao achar que ia participar de um podcast apresentado por Gabriel Cartolano, mas ela foi capturada por Renata Kuerten e Lucas Anderi para ter seu visual renovado.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após o resumo semanal de “Poliana Moça“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.