Televisão

Esquadrão da Moda 14/03/2020 – Transformação de Camila e mais

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 14/03, acompanhe a transformação no visual de Camila de Oliveira.

Vaidosa, e de personalidade marcante, a jovem de apenas 18 anos e gosta de ousar em seus looks, e acaba por vezes sendo criticada por seus amigos e familiares devido a suas roupas. Ela mora com os pais no bairro Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo, e atua como cabeleireira especializada em tranças .

Selma, mãe de Camila e responsável pela denúncia, diz que a filha anda muito incomodada devido a um ganho de peso recente, fazendo com que suas roupas fiquem ainda mais curtas e justas no corpo da jovem. Devido ao temperamento forte da filha, Selma recorreu a ajuda do programa para oferecer a filha uma consultoria de moda profissional completa, e ajudá-la a deixar seu visual mais elegante e profissional.

+ Esquadrão da Moda 07/03/2020 – Transformação de Tâmara e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Topa ou Não Topa”, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo