Televisão

Esquadrão da Moda 11/04/2020 – Transformação de Josiane e mais

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 11/04, acompanhe a transformação de Josiane de Oliveira, tem 31 anos, que mora em São Paulo.

A participante é assistente de marketing e trabalha com a amiga Sabrina, que a indicou. “A competência dela no trabalho é muito alta, porém o que ela traz de imagem, da estética dela é algo que atrapalha muito. Você olha pra ela e não fala tudo o que ela faz, você não consegue pensar que ela é tão preparada. Ela traz uma imagem de um pré-adolescente que não sabe o que está fazendo”, diz a amiga.

Josi chegou a pesar 100 quilos e passou por uma cirurgia bariátrica. Após a cirurgia, a vítima do programa não sabe mais compor seus looks.

Isabella Fiorentino, Arlindo Grund e a equipe irão ajudar Josiane a como compor looks que condizem com seu trabalho e com sua nova silhueta.

+ Esquadrão da Moda 04/04/2020 – Transformação de Tais e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Topa ou Não Topa”, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo