Televisão

Esquadrão da Moda 01/05/2021: Transformação de Franciele Parra e mais

Conheça o perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (01/05) a transformação no visual da participante Franciele Parra. Ela, que tem 32 anos, mora na cidade de Itatiba, localizada no interior de São Paulo.

Ademais, ela é conhecida por seus looks chamativos e excêntricos. Assim, ela foi convidada para mudar a aparência no programa graças ao noivo Thomas, que fez a inscrição. De acordo com ele, as roupas de Franciele não estavam favorecendo a beleza dela. Ainda mais no momento que está prestes a se tornar diretora de vendas de uma marca conhecida de cosméticos.

Leia mais > Mega Senha 01/05/2021 – Tierry e Gabi Martins

Assim, a participante vai ser confrontada pelos apresentadores para mudar seu estilo. Já Rodrigo Cintra sugere uma “desfiada interna” em seus cabelos. Isso consiste em ‘rasgar’ os fios, deixando-os com mais volume. Por fim, Vanessa Rozan ensina algumas técnicas de maquiagem para valorizar o olhar.

Comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após “Chiquititas“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo