Famosos

Esposa de William Bonner lamenta morte de integrante da família: “Grande perda”

Natasha Dantas perdeu sobrinho para a depressão

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, lamentou nas redes sociais a morte de um integrante da família. A fisioterapeuta perdeu um sobrinho, de 21 anos, que tirou a própria vida por conta da depressão.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim”, iniciou Natasha em um post.

Em seguida, ela fez um alerta sobre a doença. “Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela”, enfatizou a esposa de William Bonner.

“É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”, disse ela, sugerindo ainda ao final do texto que as pessoas podem buscar o Centro de Valorização da Vida por ajuda: “Ligue 188 ou acesse cvv.ogr.br”, finalizou. Confira a postagem.

Esposa de William Bonner critica Bolsonaro

Natasha Dantas fez uma postagem crítica contra o presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira. Por meio de um storie do Instagram, ela reagiu com nojo ao mandatário ao fazer uma comparação dele com o jogador de vôlei Douglas Souza. Ademais, o integrante da seleção masculina bombou nas redes sociais ao mostrar os bastidores das Olimpíadas de Tóquio de forma descontraída.

Na montagem, Natasha Dantas colocou uma foto de Bolsonaro com um emoji de vômito e a frase “Quem quis me tornar patriota”. Ao lado, ela colocou uma imagem de Douglas Souza e fez a comparação: “Quem me tornou patriota”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo