Famosos

Esposa de Michael Schumacher revela melhora do piloto

No próximo dia 29, o acidente de esqui de Michael Schumacher completa o seu sexto aniversário. E em todo esse período longo de tempo, os fãs seguem em busca de novidades do estado de saúde do campeão.

Uma das responsáveis por tamanho segredo é Corinna, esposa de Schumacher. No entanto, agora ela resolveu falar, só que sem dá detalhes.

Para divulgar a chegada da página das redes sociais chamada “KeepFightingMichael” (Siga Lutando Michael, em português), ela deu a entender que aconteceu uma melhora do seu companheiro.

“Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas”, comentou.

Médico detalha progresso de Michael Schumacher

Médico de Schumacher, Jean-Francois Payen revelou à revista alemã “In Touch” que existe sim um processo demorado de recuperação.

“Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Eu ainda o visito ocasionalmente e converso com a família sobre qualquer progresso que eu vejo. Ela vê as coisas com muita clareza e fará de tudo para melhorar a condição do marido”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.