Televisão

Especial The Masked Singer Brasil 17/10/2021: Melhores momentos, entrevistas e mais

Ivete Sangalo e Eduardo Sterblitch comandam melhores momentos da temporada

A Globo leva ao ar na tarde deste domingo (17/10) o “Especial The Masked Singer Brasil“. Apresentado por Ivete Sangalo e Eduardo Sterblitch, o programa vai mostrar os melhores momentos da temporada, que apresenta sua grande final na próxima terça-feira (19).

Ademais, é a chance de ver novamente os shows mais marcantes da atração. Além disso, também vai rolar um bate-papo exclusivo com os oito primeiros desmascarados. Tem ainda novas pistas das identidades dos finalistas Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio.

O programa começa logo após o “Esporte Espetacular”, a partir das 13h00, na Globo.

Detalhes do último “The Masked Singer Brasil”

O programa apresentou na terça-feira (05/10) o oitavo episódio na Globo com mais apresentações dos famosos fantasiados e mais um será desmascarado.

Ademais, o programa contou com uma nova dinâmica para definir os nomes que estarão presentes na grande final. Pela primeira vez na temporada, os cantores se apresentaram de forma individual. Primeiramente, a Arara cantou O Show Tem Que Continuar. Em seguida, o Jacaré entoou Brisa, de Iza. Rolling in the Deep foi o sucesso escolhido pela Gata Espelhada. O Monstro cantou Tempo Perdido. Por fim, Girl From Rio foi a canção do Unicórnio.

Vale lembrar que o último eliminado foi o Jacaré foi desmascarado. E ele era Mart’nália.. Quem vencerá a competição? Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” começa logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo