Televisão

Especial Roberto Carlos – Reencontro 22/12/2021: Show, convidados e mais

Confira os detalhes da apresentação

Roberto Carlos retorna à programação de fim de ano da Globo nesta quarta-feira (22/12) com o “Especial Roberto Carlos – Reencontro“. Na apresentação, o cantor canta grandes sucessos e revê amigos que fez em sua carreira.

“O Especial será um momento de celebração e emoção com os reencontros. Todos estavam na mesma sintonia, emocionados e estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco”, conta o diretor artístico, LP Simonetti.

Erasmo Carlos e Wanderléa estão entre os amigos convidados. “É uma alegria muito grande estar aqui. Muito tempo sem todo mundo se encontrar, estamos encantados por estar junto com o Roberto”, diz a cantora sobre o especial.

Já Fafá de Belém falou sobre a emoção de participar do show. “É uma honra muito grande fazer parte desse momento e da história discográfica do Roberto. E é muito bom estarmos aqui comemorando a vida e melhor ainda ao lado de grandes amigos”.

A banda Jota Quest, a cantora Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo também são convidados do Rei.  “É a terceira vez que a gente se encontra no palco. Já tive a alegria de cantar com Roberto em diversas situações diferentes. Ser lembrada por ele tantas vezes para mim é um privilégio, sempre é uma emoção. Ele se entrega muito, é impecável. É um dos maiores cantores do Brasil, um dos maiores compositores e um dos maiores intérpretes”, relata Ivete Sangalo.

Por fim, Zeca Pagodinho, que canta o clássico ‘Deixe a Vida Me Levar’, em uma versão inédita com o anfitrião da noite. “Especial Roberto Carlos – Reencontro” começa logo após mais um capítulo de “Um Lugar ao Sol“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo