DestaquesFamosos

Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente depois de show

Cantor não estava presente

Na manhã desta segunda-feira (20), a equipe de Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de carro, após um show na Paraíba. O cantor não estava presente, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do G1, músicos e o restante dos profissionais estavam voltando de um show na cidade de São Bento, e seguiam rumo a Recife. 11 pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cinco deles tiveram lesões mais sérias, e precisaram ir ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acidente com a Van aconteceu na cidade de Soledade, na Paraíba, na BR-230. Por meio de uma nota, a equipe de assessoria do famoso deu detalhes. “Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife”, começou o trecho.

“Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas”, disse o texto divulgado.

Cantor sertanejo é internado na UTI

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, deu entrada em um hospital de Goiânia. O sertanejo sofreu uma parada cardíaca, e precisou ser reanimado pela equipe médica. Atualmente, ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, o estado do músico é grave. Além disso, foi relatado que ele chegou até lá com dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Ele foi atendido, e durante a avaliação, sofrer a parada, sendo reanimado com sucesso.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo