Televisão

Equipe da Band sofre acidente e Datena entra em desespero ao vivo: “Estamos preocupados”

Jornalista se preocupou com estado de saúde da equipe

José Luiz Datena ficou preocupado ao vivo durante a edição do “Brasil Urgente” da última quarta-feira (26). Isso porque uma equipe de cinegrafistas responsáveis pelo mobylink foi atingida por uma árvore durante fortes chuvas que caíram em São Paulo.

Um dos funcionários da Band, chamados Eduardo e Patrick, teve fratura de fêmur, mas passa bem. O outro teve somente ferimentos leves. Ao ver a imagem do acidente, Datena ficou desesperado. “Pode mostrar imagem lá. Se eu estou pedindo pra mostrar imagem aqui, pode mostrar aqui. Você não pode omitir informação jornalística. Parece que é o nosso mobylink que está lá, spero que nosso companheiro esteja bem. Não adianta esconder imagens quando é a realidade, isso é jornalismo. A gente está aqui pra trabalhar. E o nosso companheiro parece que ele foi atingido na moto, é o nosso cinegrafista. Eu espero que esteja bem”, disse o apresentador.

“Alguém tem notícias do estado de saúde dele? Porque agora nós estamos preocupados. Que azar! Uma árvore caindo exatamente no nosso cinegrafista. Você tem informação? Agora estamos preocupadíssimos. É o membro da nossa equipe que está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros ali”, comentou.

Mais tarde, Datena foi informado pelo estado de saúde dos colegas de Band. “Eu queria avisar a família do Patrick e do Eduardo que eles estão bem. Um quebrou a perna e o outro tem ferimentos e está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foi um acidente. Infelizmente a árvore caiu em cima deles. Infelizmente mais um acidente que acontece com nossa equipe”, completou o jornalista. Confira abaixo.

Jovem invade link do Brasil Urgente e Datena solta o verbo

Datena foi surpreendido ao vivo durante a edição do “Brasil Urgente” da última segunda-feira (24). Um jovem invadiu um link ao vivo do jornalístico e o apresentador reagiu à atitude do menino.

Ademais, o repórter Marcelo Moreira falava sobre um traficante que foi morto recentemente, quando de repente um jovem apareceu com um celular na mão tentando tirar uma selfie. “Olha o menino fazendo uma selfie com você aí atrás. Ele tá fazendo uma selfie aí com você do lado. Eu vou até tirar o Marcelo do ar pra você poder fazer a selfie. Quer fazer no ar? Pode fazer…”, expressou Datena, que cortou o repórter e seguiu com outro assunto

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.