DestaquesTelevisão

Entrevistado surta, agride repórter e destrói equipamento do SBT ao vivo

Confusão foi ao ar durante o "Primeiro Impacto" desta quinta-feira (13)

A repórter Melina Saad foi surpreendida durante o “Primeiro Impacto“, do SBT, desta quinta-feira (13) ao ser atacada por um entrevistado ao vivo. A jornalista, que falava com Dudu Camargo, mostrava o caso de um homem que bateu o carro de uma igreja em Diadema, na Grande São Paulo.

A princípio, Melina Saad disse que Flávio, homem que causou o acidente, tinha aceitado conversar com a equipe. Contudo, ele desistiu no meio da passagem ao vivo e partiu para cima da jornalista. “Pode parar c*, vai tomar no c*, vai se f*”, xingou o motorista.

Em seguida, ele tomou o microfone das mãos da profissional, jogou no chão e começou a pisotear o equipamento. Melina se afastou enquanto o cidadão discutia com o câmera para que a link parasse. Nos estúdios do SBT, Dudu Camargo se revoltou. “Que confusão, hein? Rapaz bateu e ainda partiu pra cima ali”, disse ele, que teve que chamar os comerciais em seguida.

Além de caso de repórter agredida no SBT, entrevistada pede saída de Bolsonaro na Globo

Uma entrevistada pediu a saída do presidente Jair Bolsonaro do poder ao vivo na Globo durante o “Bom Dia SP” do último dia 4 de janeiro. A mulher, que reclamava do aumento da passagem de ônibus em São Paulo, disse não ser a favor do mandatário e surpreendeu o repórter Alfredo Perez.

Acho completamente absurdo a gente pagar por somente um ônibus o valor de R$ 5,00, preço que já ajuda o trabalhador a comprar alguma coisa para dentro de casa”, criticou a entrevistada. Em seguida, ela teceu sua crítica contra Bolsonaro, após ser perguntada que tudo aumentou no país. “Tudo! tudo! Alimento, combustível, a cada ano que passa só aumenta! Eu espero que esse ano o Bolsonaro saia, não sou a favor do Bolsonaro”.

Então, o repórter Alfredo Perez afastou o microfone da entrevistada e tentou mudar de assunto para abafar a manifestação política ao vivo na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo